Base de conhecimento
NConn > NConn - Suporte ao cliente > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como adicionar um prejuízo?

Solução

Uma garrafa derrubada, um lanche esquecido, pode ser marcado como prejuízo, basta seguir os passos a seguir:

- Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto);

- Clique no botão "Prejuízo" localizado no canto superior esquerdo da tela;

- Na tela apresentada, selecione o grupo do produto e, em seguida o respectivo produto desejado;

- Clique no botão "Confirmar";

- Confira os dados e clique em "Sim" na janela apresentada, ou clique em "Não" caso alguma correção tenha de ser feita

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como lançar um prejuízo de produto?
Como cadastrar um produto?
Como adicionar um produto a um pedido ou entrega?
Como adicionar um item a uma mesa?
Como adicionar um item a uma comanda já aberta?
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 84
Categoria: Frente de caixa
Data de publicação: 2017-10-24 20:25:13
Visualizações: 17
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.5/5.0 (8)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid