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Como abrir um novo pedido/ entrega?

Solução

Para iniciar um novo pedido ou entrega, siga os passos abaixo:

1º - Acesse a frente de caixa (com o caixa aberto)

2º - Clique no botão "Pedidos" localizado na parte superior deireita da tela

3º - Clique no botão "Adicionar pedido" localizado na parte superior direita da tela

OBSERVAÇÕES/ INTEGRAÇÃO COM PAGER E COMANDA ELETRÔNICA: Caso você esteja utilizando uma destas integrações, basta informar o número ou observação desejada na janela apresentada e clicar em "OK"

No caso de uma entrega, após aberto o pedido, siga os passos abaixo para a identificação do cliente:

- Clique no botão "Gerar entrega" localizado na parte superior da tela

- Informe o número de telefone do cliente;

Caso o cliente já esteja cadastrado, após selecionar o cliente, clique em "OK"

Se o cliente não estiver cadastrado, clique no botão "Novo"

CADASTRANDO UM NOVO CLIENTE:

Telefone: Telefone do cliente, que já estará preenchido

Nome: Nome completo do cliente

Endereço: Endereço para entrega do cliente

Bairro: Selecione o bairro do cliente

Clique no botão "Salvar" e, em seguida clique em "OK" para selecioná-lo no pedido atual e efetivar a entrega

 
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Detalhes do artigo
ID do Artigo: 81
Categoria: Frente de caixa
Data de publicação: 2017-10-24 18:11:21
Visualizações: 2
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