Base de conhecimento
NConn > NConn - Suporte ao cliente > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como lançar um item com observações?

Solução

Em situações em que um cliente pede por um produto com uma particularidade específica, como por exemplo "queijo extra" ou "sem gelo", é possível imprimir estas informações no pedido. Para isto, siga os passos a seguir:

Ao lançar um item, após selecionar o grupo e produto desejado e setar a quantidade, confirme o lançamento clicando em "Confirmar com obs". Uma janela será apresentada e deverá então ser informado qual a observação do cliente.

A observação será impressa logo abaixo do item selecionado.

ATENÇÃO: AS OBSERVAÇÕES DIZEM RESPEITO AO ITEM, NÃO AO PEDIDO! PORTANTO, CADA ITEM LANÇADO PODE TER SUA OBSERVAÇÃO ESPECÍFICA

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como adicionar um item a uma mesa?
Como lançar um item para viagem?
Como excluir um item lançado?
Como adicionar um produto a um pedido ou entrega?
Como retornar/ não retornar à quantidade 1 após o lançamento de um item?
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 38
Categoria: Frente de caixa
Data de publicação: 2015-12-29 08:42:30
Visualizações: 41
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 3.7/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid