Base de conhecimento
NConn > NConn - Suporte ao cliente > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como cadastrar uma nova promoção?

Solução

Para cadastrar uma nova promoção siga os passos abaixo:

- Acesse a retaguarda com seu login e senha;

- Clique na aba "Movimento" e, em seguida em "Promoções";

- Clique no botão "Nova" localizado no canto inferior esquerdo da tela apresentada;

Dos campos apresentados:

Código: Código automático interno do sistema, não é necessário nem permitido alterá-lo.

Cor: Cor da promoção - os itens lançados na frente de caixa serão apresentados nesta cor.

Nome: Nome da promoção, apenas para identificação. (Ex: "Segunda do pastel", "Happy hour" etc)

Descrição: Descrição da promoção. (Ex: "Todos os chopes com 50% de desconto").

Vigência: Data de quando se iniciará e quando se encerrará a promoção em questão. Ou seja, os itens adicionados nesta promoção terão seus preços alterados quando a data estiver dentro da vigência definida.

Dias da semana: Marque os dias e horários em que a promoção será válida. Uma promoção pode estar ativa em qualquer horário, qualquer dia da semana.

Validade para: Marque aqui se a promoção é válida apenas para comandas, mesas, pedidos, entregas ou todos.

Adicionando itens:

- Alterne para a aba itens;

- Procure o produto desejado clicando no pequeno botão à direita do campo "Produto";

- Informe o desconto desejado do produto e pressione Enter;

- Para adicioná-lo à promoção, clique no pequeno botão à direita do campo Vr. Venda

 

ATENÇÃO: A PROMOÇÃO SERÁ CONSIDERADA PELA FRENTE DE CAIXA APENAS SE ATIVADA.

PARA ATIVAR UMA PROMOÇÃO, BASTA SELECIONAR A PROMOÇÃO DESEJADA E CLICAR NO BOTÃO "ATIVAR/ DESATIVAR"

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Como cadastrar uma compra?
Relatório de itens vendidos
Como criar um cardápio semanal?
O que é o dashboard?
Como pesquisar uma entrega aberta por cliente?
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 17
Categoria: Retaguarda
Data de publicação: 2015-12-27 16:10:51
Visualizações: 44
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 4.0/5.0 (4)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid